Google Chrome 15 Beta

A equipe de desenvolvimento do Google Chrome não para. A gigante de Mountain View está realmente engajada em manter o ritmo acelerado de atualização do seu navegador. A empresa tem bons motivos para isso, pois o seu produto tem ganhado novos usuários a cada dia e já está na cola da concorrência.

O canal Beta de desenvolvimento do Chrome acaba de receber sua 15ª geração. Entre as novidades apresentadas nesta nova versão, estão a atualização do seu motor JavaScript, a correção de algumas falhas identificadas na fase de desenvolvimento antecessora, a nova aparência da página Nova Guia e a possibilidade de sincronizar o histórico da Omnibox.

Por enquanto, a interface do Google Chrome não recebeu aperfeiçoamentos. Portanto, o usuário não perceberá mudanças visuais no navegador.

Google Chrome 15 Beta

Atenção! Esta versão ainda está em fase Beta, ou seja, ainda passa por melhorias e testes. Contudo, o browser é estável o suficiente para aqueles que gostam de se manter atualizados e que querem experimentar as últimas novidades implementadas pelos desenvolvedores do Chrome.

 


 

Mozilla Firefox 7

Ao que parece, a Fundação Mozilla está empenhada em cumprir os prazos de lançamentos estipulados para as novas versões do Firefox. Após pouco tempo de liberação da versão Aurora, a mais recente novidade da empresa, foi o anúncio do Firefox 7 Beta, ou seja, um passo para o lançamento oficial da sexta geração do browser.

O Baixaki não perdeu tempo e oferece aos seus leitores a oportunidade de experimentar o que a Mozilla está preparando para o seu navegador. Confira o que a versão de teste do Firefox 7 tem para que sua experiência de navegação seja aprimorada.

As versões de testes do Firefox são conhecidas como "Beta". Porém como elas funcionam como um Beta do mesmo navegador, por isso você precisa estar com o Firefox fechado para executar essa versão.

Versão Beta do navegador.

Lembre-se: o Beta contempla uma versão de teste e ainda em desenvolvimento (instável), portanto, não é indicado trocá-la pelo navegador estável que você utiliza!


 

Opera 1.51 Build 1087 Final

 

Resolvidos os problemas de estabilidade e segurança das versões de teste, a nova versão do Opera está pronta para competir no mesmo nível de seus principais concorrentes.

Quem já está acostumado com as versões anteriores do navegador vai se surpreender com os avanços obtidos no Opera 11. Isso porque o programa está ainda mais rápido e estável, repleto de novidades que vão fazer muitos desistirem de utilizar as ferramentas da concorrência. Extensões com atualização automática, empilhamento de abas e um sistema que aumenta a proteção em sites com conteúdo seguro são somente algumas das melhorias.

A estrutura JavaScrip renovada garantiu um aumento da velocidade, segurança e da inclusão de novas funcionalidades para as abas. Tudo isso mantendo o visual elegante característico do navegador, que agora está preparado para lidar com os novos padrões WebM e HTML5.

 

Internet Explorer 9.0

 
 Internet Explorer 9.0
A nova versão do navegador da Microsoft chega repleto de novidades, muito mais rápido e com visual renovado.
Amado por muitos, odiado por tantos. De uma forma ou de outra, o Internet Explorer ainda é o navegador mais utilizado do mercado e acaba de chegar a sua nona versão.
 

Depois de muitos anúncios e uma gigantesca expectativa criada em torno de seu lançamento, o IE9 vem repleto de novidades para recuperar a popularidade perdida.

Atenção: Assim como já aconteceu com a nova versão do Windows Live Messenger, o Internet Explorer 9 não é compatível com o Windows XP ou versões anteriores a ela. Se você for usuário do sistema, o recomendado é que você continue a utilizar o IE8.